LiveChat

Atendimento ao cliente via Chat integrado ao Microsoft Dynamics CRM

Experimente grátis

Os clientes mudaram e as empresas precisam estar preparadas para atendê-los em qualquer lugar.

O Live Chat da Code-K permite que você atenda a esta demanda de atendimento ao cliente online via chat diretamente pelo Microsoft Dynamics CRM.

Além da rápida implantação, o Live Chat pode ser facilmente configurado em projetos novos ou já implantados e possui as principais funcionalidades de mercado, com módulo completo de parametrização, operação e acompanhamento.

Guia de Configuração

Personalização

Personalize o visual do Live Chat de acordo com o seu negócio e melhore a aderência e uso da ferramenta.

Flexibilidade

Configure operadores, horários e quantidade de clientes para atendimentos simultâneos, assuntos e frases padrões de acordo com a sua estratégia.

Controle

Gerencie através de relatórios de acompanhamento e visualize em tempo real as conversas em andamento e/ou histórico dos operadores.

Conte a Code-K para atender as necessidades do seu Microsoft Dynamics CRM
Solicitar Contato